FAQ - Perguntas frequentes
Como faço para comprar?
O primeiro passo é encontrar o produto realizando a busca pelo produto desejado ou navegar através das categorias. O segundo passo é adicionar os produtos desejados no carrinho de compras, para isso basta clicar no botão comprar. Nesse passo você pode definir a quantidade de itens. Quando tiver selecionado todos os produtos que deseja comprar, clique no carrinho e depois em ''Finalizar compra''. A próxima página será de identificação, caso seja cliente cadastrado basta inserir seu email e senha, caso ainda não seja cliente, basta realizar um rápido cadastro. Após o passo de identificação deverá ser selecionado o serviço de entrega, após a escolha clicar em ''avançar''. O quinto e último passo é selecionar o modo de pagamento, ao inserir as informações clique em ''finalizar a compra''. Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso, em instantes você receberá em seu email a notificação de realização e o resumo do pedido.
Existe o risco de eu não receber meu produto?
Asseguramos que você receberá o seu pedido, e em conformidade com o especificado no site, caso contrário nós te restituiremos o valor pago integralmente.
Por favor, apenas se atente para não colocar informações incorretas do seu endereço, pois caso faça, o valor do reenvio é por conta do cliente.
Quanto tempo leva até que o pagamento do boleto seja identificado?
O prazo para a confirmação do pagamento de um Boleto Bancário é de até 3 dias úteis. O pagamento será confirmado automaticamente.
Obs: Caso esta confirmação não ocorra no prazo especificado, favor entrar em contato pelo e-mail twends.br@gmail.com
Posso retirar minha encomenda na loja?
Por enquanto nossa operação é apenas online, portanto, só efetuamos entrega.
Como posso acompanhar a entrega dos meu pedido?
Assim que o pedido for postado, você receberá o código para rastreamento, para acompanhar a entrega junto ao site dos Correios ou Transportadora.
Como será feito a entrega?
A entrega será feita no endereço cadastrado no ato da compra pelos Correios ou transportadora (*atenção preencha corretamente seu endereço, principalmente os complementos, pois o preenchimento incompleto e/ou incorreto poderá impedir o envio/entrega de seu produto), caso tenha que haver o reenvio do produto por causa de endereços cadastrados incorretamente, o segundo frete será cobrado do cliente/comprador.
As entregas são realizadas em todo território nacional, de segunda à sexta-feira, em horário comercial. Em certas localidades são realizadas também entregas aos sábados, das 8h às 12h.
O recebimento pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estes assinem o comprovante de recebimento.
Os Correios/transportadora tentam por três vezes entregar o produto, mas se não houver ninguém no local de entrega para recebê-lo:
- No caso de frete pelos Correios: retornará para os Correios e ficará na central de distribuição por até 10 dias, antes de retornar a Twends, aguardando que o cliente/comprador faça a retirada do mesmo.
- No caso de frete pela transportadora: será devolvido a Twends.
Nesse caso, o frete para novo envio também ficará por conta do cliente.
Não nos responsabilizamos por endereços cadastrados incorretamente, nesses casos, não devolvemos o dinheiro do produto nesses casos.
Estou com dúvidas sobre os produtos. Como posso obter mais informações?
Para maiores informações envie uma mensagem por e-mail twends.br@gmail.com ou entre em contato pelo Whatsapp (11)978877508. Dentro do horário de funcionamento, responderemos o mais rápido possível.