Política de troca e devolução
Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, não se agradou ou mesmo verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca. Observe as opções:
1. PRODUTO EM PERFEITO ESTADO, MAS GOSTARIA DE TROCÁ-LO POR OUTRO
Todas as solicitações devem ser encaminhadas ao e-mail twends.br@gmail.com no prazo de até 7 (sete) dias após a chegada do seu produto. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e lacres violados, e deverá estar acompanhado de todos os seus acessórios e etiquetas afixadas à peça. Se o produto estiver conforme especificado, poderá ser trocado por outro.
Obs: Os custos do frete ficam a cargo do cliente.
2. PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Todas as suas solicitações devem ser encaminhadas ao e-mail twends.br@gmail.com no prazo de até 7 (sete) dias após a chegada do seu produto. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e lacres violados, e deverá estar acompanhado de todos os seus acessórios e etiquetas afixadas à peça.
Enviaremos instruções para a devolução e assim que a encomenda for recebida, pedimos um prazo de, no máximo, 15 dias, para que possamos identificar o defeito do produto junto aos nossos fornecedores. Após essa análise, sendo constatado que o defeito é de fabricação, nós disponibilizaremos para o cliente um crédito do valor integral gasto com o pedido, mais o valor do frete de devolução (forma de envio PAC). O cliente também terá a opção de solicitar a restituição integral do valor gasto com os produtos, sendo esta restituição realizada em, no máximo, 5 dias após a solicitação.
IMPORTANTE: Caso seja identificado que o defeito foi ocasionado por mau uso do produto, a troca não será realizada e o produto será devolvido ao cliente.
Cuidados com endereçamento dos produtos
A Twends providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
DESTINATÁRIO AUSENTE
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios/Transportadora realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será devolvido para a Twends no caso de transportadoras ou levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 5 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará a Twends, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
ENDEREÇO INCOMPLETO OU INCORRETO
A Twends não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios/Transportadora, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete para que possamos reenviar o pedido.